Links Patrocinados

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Saiba como lucrar com cerimônias de casamento



Do pedido de casamento a lua de mel, os gastos com a cerimônia de união entre casais serão certeiros, o que torna o negócio lucrativo em varias áreas.

Igreja, decoração, fotos,filmagem, coral, convites e lembrancinhas, são componentes que fazem parte do início de uma lista que necessitará de pelo menos mais umas dez prestadoras de serviços, dependendo dos planos do casal.

Para organizar todo o projeto e coloca – lo em prática existe um profissional que conta com uma boa carteira de fornecedores, o organizador de cerimônias.

É importante saber onde encontrar lembrancinhas, móveis, talheres, decoradores, calígrafos, gráficas, lojas de noivas, bufês,salões, e até igreja.

O profissional da área deve ter uma cartela atrativa com vários catálogos e revistas destes fornecedores, para apresentar aos clientes.

Depois de fechado o contrato, o passo seguinte será organizar a agenda da noiva seguindo um roteiro até o dia do casamento.

O trabalho do organizador é negociar com os fornecedores, e estabelecer prazos e preços, até mesmo horas depois da festa, ou se a noiva preferir , o organizador poderá prestar apenas uma orientação, há organizadores que prestam esse serviço por R$150,00 a hora.

Uma boa dica é começar pela escolha do salão, essa será a base para se ter uma idéia sobre o número de convidados e assim escolher o Bufê e a decoração.

Se você tem um bufê, um salão de festas , de cabeleireiro, é fornecedor de bebidas, de lembrancinhas filmagens ou fotografia, procure fazer parte do roll destes organizadores e terá pedidos garantidos.

Os meses mais quentes para quem segue neste ramo são os meses de Setembro, Novembro , e Dezembro, devido a primavera e ao 13º salário do final do ano.

Investimento:R$63.000,00 (um escritório com três salas, um funcionário, material para divulgação e capital para manter o negócio por seis meses).

Lucro: R&7.000,00

Retorno: 60 meses

Estas são as nossas dicas!Se é um dos interessados a fazer parte do ramo de cerimônias, o
FranquiaEmpresa deseja bons negócios!

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

www.e-referrer.com