Links Patrocinados

domingo, 25 de outubro de 2009

2.682 vagas para PM em SP

incricao concurso Polícia Militar SP
A Polícia Militar do Estado de São Paulo abre inscrições para 2.682 vagas para serviço voluntário. As vagas são para a capital, Grande São Paulo e interior. As oportunidades são para ensino fundamental e a remuneração é cerca de dois salários mínimos (R$ 930).

As inscrições vão até o dia 9 de novembro. O edital será publicado no site www.vunesp.com.br.



Os candidatos devem ser maiores de 18 anos e menores de 23 até o último dia das inscrições.


Os candidatos devem ter altura mínida de 1,65m se homens e de 1,60 se mulheres. Para os homens, também é preciso apresentar documento limitar que comprove ter prestado ou ter sido liberado do serviço militar.


Segundo a PM de SP, não haverá reserva de vagas para deficientes por conta das peculiaridades das funções inerentes serviço.

As inscrições deverão ser realizadas somente pela internet, no site www.vunesp.com.br, até as 16h do dia 9 de novembro (horário de Brasília). A taxa de inscrição é de R$ 15.

Os candidatos serão submetidos a provas de escolaridade e de condicionamento físico, investigação social e análise de documentos.

A provas poderão ser feitas nas cidades de Araçatuba, Araraquara, Bauru, Bragança Paulista, Campinas, Caraguatatuba, Ourinhos, Osasco, Piracicaba, Presidente Prudente, Registro, Ribeirão Preto, Santo André, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba.

A prova de escolaridade deve ser realizada no dia 29 de novembro, às 14h (horário de Brasília).
Fonte:g1

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

www.e-referrer.com