Links Patrocinados

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Faça seu projeto na Web funcionar


Já está disponível para download o projeto colaborativo envolvendo mais de 80 blogs e o Twitter. A licença é Creative Commons, para quem não sabe, Creative Commons é um conjunto de licenças padronizadas para gestão aberta, livre e compartilhada de conteúdos e informação.

Se você tem interesse, faça o download do eBook do Paulo Siqueira, 53 anos, tem mestrado em Engenharia de Software pelo IPT. É professor universitário. Trabalha para a UNICEF, no Paquistão, como Gerente de TI. Trabalhou para Seven Networks International, UN-ICTY, Banco Mundial, IFES-USAID, UNDP-PAPP, UNV-PNUD e ICS-UNIDO, e Banespa-Santander, em diferentes lugares do mundo.

As ilustrações são de Orlando Pedroso, artista gráfico, colaborador da Folha de São Paulo, revistas da imprensa e livros infanto-juvenis.

O prefácio é de Gilson Schwartz, economista, sociólogo e jornalista, professor de Iconomia no Curso Superior do Audiovisual e coordenador do grupo de pesquisa Cidade do Conhecimento da USP

Paulo Siqueira explica em linguagem clara e didática, como concebeu, desenvolveu e colocou em prática um projeto para a Web, passando pelo planejamento, programação, publicidade online e finalmente a execução.

Aqui está o link para baixar, gratuitamente, o eBook Web 2.0 - Erros e Acertos - Um guia prático para o seu projeto


Estão participando do lançamento do Web 2.0 - Erros e Acertos - Um guia prático para o seu projeto, os seguintes blogs: click aqui para ver a lista

2 comentários

Paulo Siqueira disse...

Agradeço imensamente o apoio e a divulgação do #eBook20 no seu blog.

Agradeço especialmente ao Gilson Schwartz, ao Orlando e ao Gabriel que contribuíram e valorizaram este trabalho com as suas participações.
Espero que gostem da leitura!

Obrigado,
O autor, Paulo Siqueira

@paulocoelho 30/10 It's the possibility of fulfilling a dream that makes life interesting

Derleit disse...

Paulo ótima iniciativa com os blogs parabéns pelo trabalho, obrigado pelo comentário.

Postar um comentário

www.e-referrer.com