Links Patrocinados

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Franquias domésticas


Trabalhar em casa significa não ter gastos com ponto comercial, evitar o trânsito no final da tarde e não precisar contratar funcionários.

Se você gostou da idéia, também irá gostar de saber que existem franquias que atendem o perfil dos interessados, e é cada vez maior o número de brasileiros que optam por uma franquia doméstica.

A Franquia Empresa separou algumas opções, confira:

A Elephant House é uma franquia de cartões de felicitação, você recebe o produto em casa e oferece para lojas e papelarias, com a vantagem de poder oferecer o seu produto também via internet.Você só precisará de tempo disponível para visitar seus compradores.

Na área de educação temos a Kumon, seus franqueados ensinam Matemática,Português e Japonês a crianças e adolescentes, a Tutores, que oferece reforço escolar, e a Genial Books com a oportunidade de você poder confeccionar livros infantis em casa.

Para quem está atualizado no mundo virtual, temos fraquias como a Amigo Computador , a Web Hunters e a ZETS e - commerce.

A Home Angels oferece cuidadores de idosos, gestantes ou novas mamães, que por eventualidade necessitem de cuidados e atenção.

Dicas de sucesso

Apesar de você ser o seu próprio patrão, ter uma franquia em casa não é sinônimo de mordomia, manter horários e disciplina, deverão ser uma de suas prioridades.

A rotina para quem trabalha em casa é comum a de um funcionário de uma grande empresa, ou seja, nada de acordar tarde e se debruçar em frente ao computador sem manter horários para dormir, comer, ou sair.

Para a sua franquia doméstica prosperar, você precisará manter profissionalismo e dedicação.

Dicas e opções demonstradas, escolha qual a franquia que se encaixa no seu perfil e mãos a obra!

Boa Sorte!


seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

www.e-referrer.com