Links Patrocinados
quinta-feira, 3 de julho de 2008
Propaganda de celular com um macaco político é associada a Obama
Macaco,Obama?
Infeliz foi a propaganda, ou é o racismo que persiste no ocidente?
Uma empresa japonesa de celulares colocou um macaco em um palanque, e recebeu críticas de racismo por parte dos internautas.
A propaganda fazia parte da campanha da empresa japonesa que tinha o macaco como mascote.
O anúncio foi retirado pela empresa, apesar dos japoneses não verem mal algum.
A palavra “saru” em japonês, significa macaca.
No Japão, os macacos são considerados como "mensageiros de Deus".
São conhecidos também como símbolos da sorte e proteção contra os infortúnios.
'Três Macacos Sábios', ilustram a porta do Estábulo Sagrado, um templo do século 17 localizado na cidade de Nikko, no Japão.
Os macacos também são considerados sagrados na religião hindu.
Diferente da infeliz cultura ocidental, que de um modo perjorativo associa negros aos macacos.
A empresa japonesa ainda usou o mesmo slogan de Obama "Change", se referindo ao compromisso de mudança que a empresa deseja alcançar.
Semmoto , diretor e administrador da Reuters Fundador Share Company, defende a integridade da empresa, livre depreconceitos.
Tenha motivação e sucesso pessoal nos negócios e família.
Empresa e Franquia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
seja o primeiro a comentar!