Links Patrocinados

sexta-feira, 20 de junho de 2008

Tudo sobre o Google adsense

Leia com atenção, isto está disponível para todos os aventureiros virtuais.



Ganhar dinheiro com a Internet é tão real, quanto o faturamento do nosso amigo Anderssauro, ele disponibilizou na Internet um dos seus meses de faturamento é sobre isto que vou falar.

“nossa mais vou ganhar tudo isso?”

Isso depende de você o Anderssauro também mostrou como foi o começo com Adsense.

Essa página que você visualizou é do Adsense, o Google AdSense exibe anúncios relacionados com o conteúdo do seu site ou blog e você ganha dinheiro sempre que os visitantes clicam nesses anúncios.

O AdSense para conteúdo indexa automaticamente o conteúdo de suas páginas e exibe anúncios (você pode escolher anúncios gráficos e de texto) relevantes para o seu público e para o conteúdo do seu site. Na verdade, os anúncios são tão adaptados ao contexto que os leitores vão achá-los úteis.

E quanto você vai pagar por isso, nada é necessário apenas uma conta no Adsense.

Voce poderá acessar o site do Adsense por este site no botão abaixo da barra de busca.

Então antes de saber se o Anderssauro realmente existe aproveita as dicas deste post que também lhe explica como montar seu blog.

Leia mais:
Motivação e sucesso pessoal

4 comentários

Anderssauro disse...

Olá,
O Anderssauro existe sim.
Boa sorte com o adsense, e lembre-se que sempre o mais importante é o conteúdo.

Abraço

Vilma Soraya disse...

Olá eu cadastrei meu blog no Adsense depois q li suas informaçoes, e tenho algumas duvidas ainda será q pode me ajudar? meu emial é

francinekart@hotmail.com

pasila disse...

ola meu amigo, eu cadastrei o meu blog, será que você poderia me ajudar me informando como devo proceder agora?
Obrigado
Paulo Velasco

e-mail: pasila48@hotmail.com

Derleit disse...

Vilma.
Lhe enviei um email, mas não recibi respostas, espero que tenha consiguido resolver o problema.


Pasila
Qualquer dúvida entre em contato no formúlario de contato.
Espero poder ajuda-lo
Obrigado pela visita.


Anderssauro, obrigado, você está inriquecendo literalmente este post.

Postar um comentário

www.e-referrer.com