Links Patrocinados

sábado, 19 de julho de 2008

Entrevista de emprego saiba o que fazer

Você está preparado para a entrevista de emprego?

Nesta fase é importante causar uma boa impressão, você precisa estar vestido para o sucesso, vista sua melhor roupa e peça informações a outros sobre sua aparência saiba se vestir para o emprego.

Confirme o horário o local, e chegue mais cedo.

Antes de entrar na sala,
respire fundo três vezes, inspire e expire devagar.
Sorria e aperte a mão do entrevistador, mantenha o contato no olhar , mas não encare.

Quando for perguntado tente não fazer eco repetindo as últimas palavras do entrevistador, ouça com atenção, pense antes de responder e formule a resposta somente depois de ouvir toda a pergunta.


Mantenha-se confiante e otimista, pense positivo, calibre sua voz, tenha firmeza nas respostas e não fale alto nem muito baixo.



Participe da entrevista, no momento certo faça perguntas que demonstre seu interesse pela empresa, mas tenha cuidado, caso de não tenha informações sobre a empresa, melhor não arriscar uma conversa.

Leve documentos e um currículo mais completo que comprove experiências anteriores e apresente-as em uma pasta com boa aparência.

Seja honesto, respondendo o que sabe caso não compreenda a pergunta peça esclarecimento ou exemplos.

No final agradeça, e se puder elogiar algum comportamento do entrevistador, ou alguma receptividade da empresa faça, mas não invente, pois poderá causar uma má impressão.

Saiba como receber convidados ou se comportar em uma reunião comercial

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

www.e-referrer.com