Links Patrocinados

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Concurso Público de Riozinho RS

A Prefeitura Municipal de Riozinho, Estado do Rio Grande do Sul, realizará Processo Seletivo Público para provimento de 11 vagas para o emprego de Agente Comunitário de Saúde, com a execução técnico-administrativa da empresa Objetiva Concursos Ltda.

A remuneração para o cargo de Agente será de R$ 465,00 e 20% de adicional de insalubridade, com jornada de trabalho de 40 horas semanais.

As inscrições não estarão disponíveis na internet, e poderão ser efetuadas no período de 24 de setembro a 6 de outubro de 2009, em dias úteis, de segunda a quinta-feira, das 8h00 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, na sexta-feira das 7h00 às 12h30, no Setor de Pessoal da Prefeitura Municipal, o endereço é Avenida Guerino Pandolfo, nº 580, Riozinho-RS.

O valor da taxa de inscrição: R$ 30,92, devendo ser efetuada até a data do vencimento.

Em 13 de outubro de 2009 será divulgado edital de homologação das inscrições.

O candidato deverá acompanhar esse edital, bem como a relação de candidatos homologados para confirmar sua inscrição, no site Objetivas ou no Quadro de Publicações Oficiais da Prefeitura de Riozinho.

O Processo Seletivo constará de Prova Escrita de caráter eliminatório/classificatório, com questões objetivas, de múltipla escolha, compatíveis com o nível de escolaridade, com a formação acadêmica exigida e com as atribuições dos emprego público.

A Prova Escrita será aplicada em 24 de outubro de 2009, no Município de Riozinho, em local e horário a serem divulgados quando da homologação das inscrições em 13 de outubro de 2009.


O Processo Seletivo terá validade por até 2 anos, a partir da data de homologação dos resultados, improrrogáveis.

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

www.e-referrer.com