Links Patrocinados

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Vagas de emprego em São Paulo -SP

Vagas para vigia e porteiros

Novos empregos em São Paulo atualizado em 10/09/2009

Veja também as vagas de empregos temporários em São Paulo.

Os Postos de Atendimento ao Trabalhador (PATs) da cidade de São Paulo, coordenados pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (Sert) do Estado de São Paulo, oferecem 1.038 vagas de empregos.

A ocupação com maior número de ofertas é faxineiro, com 139 vagas. Há oportunidades em diversos setores, como engenharia, construção civil, atendimento e vendas.

Os interessados devem fazer o cadastro pessoalmente em uma unidade do
PAT. Os documentos necessários são RG e carteira profissional. Os endereços de todos os postos estão no site da secretaria (www.emprego.sp.gov.br).

O PAT faz a intermediação entre empresas que precisam de mão-de-obra e profissionais que procuram emprego. Presta serviços de inscrição para o seguro-desemprego e emissão de Carteira de Trabalho e mantém o Programa de Apoio à Pessoa Portadora de Deficiência (PADEF). Todos os serviços são gratuitos.

Atualmente existem 208 Postos de Atendimento ao Trabalhador distribuídos na capital, Grande São Paulo, interior e litoral do estado. Segundo a Sert, no ano passado, mais de 150 mil pessoas conseguiram emprego por meio dos PATs. Em 2008, até julho, foram quase 95 mil colocados.


Lista completa de empregos.
Fonte:G1

1 comentário

Fabiane Fernandes disse...

OLá.

Favor Linkar meu site no seu blog

http://vagasabertas-postdeempregos.blogspot.com/

Obrigada

Postar um comentário

www.e-referrer.com