Algumas pessoas têm informações sobre a sua personalidade , a partir de um teste feito como seleção para algum emprego, ou promoção.
Esses testes, em sua maioria, tentam descobrir se a pessoa a ser contratada é ,motivada, se ao trabalhar em grupo se sente confortável, se o tipo de tarefa que deseja desempenhar é bem definido...enfim, dentre estas, a questão mais importante é,descobrir se a pessoa acredita que tem potencial para alcançar o futuro desejado.
Se você acredita que controla a sua carreira, você analisa, estabelece metas, desenvolve planos, gerencia a própria carreira, e provavelmente alcançará uma ascendência profissional.
A partir desta premissa, vestir –se bem, de acordo com a ocasião e expectativas do contratador (ou cliente), ser simpático, manter contato visual, estender a mão para um cumprimento, saber o nome da pessoa com quem fala, e manter um tom de voz firme e adequado a situação, são passos acertados, para que se obtenha uma impressão positiva a seu respeito.
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segunda-feira, 14 de julho de 2008
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