Links Patrocinados

segunda-feira, 14 de julho de 2008

Consulta CPF com informações do SPC e SERASA

O Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) é um produto das CDLs, cujo o objetivo é disponibilizar ao comerciante associado a uma CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas), um cadastro contendo informações de crédito de pessoas físicas ou jurídicas.
Através do banco de dados do SPC, é possível saber se o detentor de um determinado documento (CPF ou CNPJ) possui registros de inadimplência no mercado nacional, alertas referentes a perda de documentos ou passagens (consultas feitas por empresas associadas).

veja também:

Consulta grátis no SERASA
Consulte seu CPF

O consumidor (pessoa física ou jurídica) não associado a uma CDL que deseje saber se está na lista do SPC, deverá comparecer pessoalmente ao balcão de atendimento da CDL de sua cidade, portando seu documento de identificação CPF ou CNPJ.

Limpe seu nome gratuitamente.


Não adianta recorrer a empresas para limpar seu nome.

Há única maneira de retirar seu nome do SPC, é quitando a divida com a empresa.
Apenas a empresa que efetuou o registro poderá cancelá-lo.

Para que um registro seja cancelado o consumidor deverá procurar a empresa com a qual está inadimplente e quitar a dívida ou negociá-la. O cancelamento ocorrerá até 48 horas após o pagamento da dívida dependendo da forma como esta foi saldada. Nos casos de negociações não honradas por parte do consumidor, o registro poderá ser reativado pela empresa lesada.

Pesquise a CDL de sua cidade na barra de pesquisa no final desta página.
coloque entre aspas ex:


"CDL nome de sua cidade".
Seu nome limpo é um passo para o sucesso pessoal.

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

www.e-referrer.com