Links Patrocinados

domingo, 27 de julho de 2008

Concurso PRF 28 julho a 10 de agosto


Estão reabertas as inscrições da policia rodoviária federal . O concurso estava suspenso por suspeita de fraude. As inscrições podem ser feitas do dia 28 julho a 10 de agosto.
São 340 vagas no cargo de policial rodoviário federal, sendo 194 vagas para o estado do Pará e 146 para Mato Grosso. O salário é de R$ 5.238,94.

As principais mudanças no edital se referem ao conteúdo das
provas. Foi especificado o número de questões para as disciplinas. Serão 10 para língua portuguesa, 10 para raciocínio lógico e matemático, 10 para conhecimentos gerais e atualidades, 10 para conhecimentos de informática, 30 para legislação de trânsito e 10 para conhecimentos de direito.

Além disso, será exigido conhecimento de BrOffice versão 2.4 e Mozilla Thunderbird versão 2 na prova de informática. A prova de conhecimentos gerais englobará as regiões Norte e Centro-Oeste. Na disciplina de legislação de trânsito foram acrescentadas leis mais recentes. Nas disciplinas de direito constitucional e administrativo também houve mudanças.

Os candidatos que se inscreveram no período de 15 de outubro a 7 de novembro de 2007, no edital que foi suspenso, deverão formular cadastro no site www.cespe.unb.br/concursos/dprf2008, das 10h de 28 de julho às 23h59 de 10 de agosto, com o objetivo de confirmar ou alterar dados do concurso, inclusive a localidade de realização das provas e o estado de vaga, e obter senha para acompanhamento do processo e interposição de recursos.

As novas inscrições para o concurso serão admitidas somente via Internet, no endereço www.cespe.unb.br/concursos/dprf2008, no mesmo período - das 10h de 28 de julho às 23h59 de 10 de agosto, observado o horário de Brasília. A taxa de inscrição custa R$ 60.

O pagamento da taxa de inscrição deverá ser efetuado até o dia 11 de agosto. O candidato poderá efetuar o pagamento por meio da Guia de Recolhimento da União (GRU), que estará disponível no mesmo site.
Saiba como estudar e, passar no concurso.

Informações atualizadas de concursos públicos
Fonte=G1

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

www.e-referrer.com