Links Patrocinados

segunda-feira, 30 de junho de 2008

Team Hoyt , "você pode.”

Quem melhor que Team Hoyt para dizer “você pode.”


O pai, em um esforço inacreditável, empurra seu filho portador de paralisia cerebral nas maratonas, que foram mais de 216 triatlon e 6 Ironman .



Hoyt Rick teve complicações ao nascer, quando o cordão umbilical envolto em seu pescoço, ocasionou a falta de oxigenação no cérebro, na época, o bebê foi desacreditado pelos médicos porque ele viveria como um vegetal.



Mas Dick e sua esposa, Judy, não desistiram, e sua recompensa veio anos depois, ao perceber que Rick demosntrava emoções.



O casal conseguiu levantar US $ 5000 em 1972 e construir uma cadeira com um computador interativo que permitiu Rick escrever o seu pensamento utilizando ligeiros movimentos da cabeça.



Desde então, Rick foi capaz de se comunicar com as pessoas à sua volta.



Rick se formou em educação especial e trabalha em um laboratório de ciências da computação do colégio de Boston, onde ajuda a desenvolver um sistema chamado de Eagles Eyes (olhos de águia), que permitirá que outros em sua situação consigam utilizar o computador com apenas o movimento dos olhos.



Neste vídeo o Pai Hoyt Dick dá uma lição de altruísmo amor e dedicação ao seu filho, e Rick nos ensina a importância de superar as dificuldades, com o objetivo de ser feliz.


Tenha motivação e sucesso pessoal nos negócios e família.
Empresa e Franquia

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

www.e-referrer.com